terça-feira, 28 de julho de 2009

Mesa de Natal


Julho esta acabando hora de começar a pensar na época que considero a mais gostosa do ano, o Natal. Tudo no Natal fica mais bonito, apesar de toda correria, as coisas são mais coloridas e as decorações chamam a atenção de todos. Para mim Natal tem cheiro, gosto, pensamento e cara de criança elas adoram, são as crianças que nos fazem ter esperanças de um dia melhor, do amanhã, lembro de que quando era criança essa época me fazia pensar que tudo seria diferente no próximo ano, tenho saudade, lembro da minha Vó correndo na cozinha e minha Mãe e minhas Tias ajudando, era a época de juntar todos os familiares e amigos e fazer aquela festa, das cantorias, e na nossa família, lembrar da distante terra mãe, a Espanha. É a isso que o Natal nos transporta para a saudade, a solidariedade, para o carinho e a união de todos independente de que lugar estamos, de que cor somos e de que idade temos. Pintei essas peças com esse sentimento e tive a felicidade de ganhar uma premiação com essa mesa, ganhei o Prêmio de Criatividade da III Exposição de Mesas Decoradas realizada em São Caetano do Sul, espero que ela desperte o Espírito de Natal que existe em casa um de nós.

2 comentários:

  1. Muito lindo o seu trabalho, parabéns, admiro quem sabe dominar esta arte.
    li

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, esses pratos e essa mesa ficarão muito fofos!!! Tbém sou louca por peças de natal. Bjs...

    ResponderExcluir